sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Do You Really Love Me? Cap:01 - Início*O*

'Alicya Taylor Sampaio'; esse é o meu nome. Lindo né? Bem, tenho 15 anos, moro com minhas 2 irmãs: Lya, de 13 anos e Anne, de 14 anos. Moramos em 1 residencial no 5º andar. Bem, você deve estar se perguntando sobre nossos pais. Minha mãe: Beatrice Rose e meu Pai: Ricardo. Eles vivem viajando a negócios. Eles pagam nosso apê. Somos 'meio' ricas, mas não nos importamos. Eles nos dão cartão de créditos caso a gente precise. Estudamos, mas nossa escola tá de greve[uhu]. Não temos melhores amigas, nós mesmas somos nossas melhores amigas!

Escritora: A-M-E-I os comentários. Sei que pedi 3, mas esse 2 valeram por VÁRIOS! E desculpa por essa verdadeira merreca, mas virão muitos capítulos ainda. Se caso eu peça uma certa quantidade de comentários e virem um pouco mais, acho q até posto 2 capítulos de uma vez, se vier o dobro, 3 capítulos.
E peço MUITÍSSIMO a vocês que divulguem muito meu blog e serei SEMPRE grata!!


Divulgandooo:  http://perferctlovestory.blogspot.com/

~~~~~~~5 comentário?!~~~~~~~

By:Alicya/-*Lys

Nenhum comentário:

Postar um comentário