segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cap. 02 - Nada de importante...

Em 1 sábado, acordei, fiz minha higiene, e fui fazer o café e em seguida fui acordar as 'bitches'[sla]:

Eu:Bora acordando se não eu jogo água!Elas:Já acordamos!*kra de sono*

Esperei sentada na cama, mexendo no meu IPhone enquanto elas se ajeitavam para irmos tomar café todas juntas. Era 10:30, fomos para cozinha:

Eu:Eu vou no shopping comprar umas coisas pra mim e aqui pra casa e depois, vou sair pra almoçar num restaurante. Alguém?
Lya: Vou ficar aqui um tempinho.
Anne: Em que restaurante você vai?
Eu: Vou naquele da esquina aqui perto.
Lya: Nos encontramos lá umas 12:30, ok?
Eu: Ok. Tô indo, limpem aí e lavem a louça.
Elas:Podexá.

Saí e elas ficaram. Fui no shopping, comprei biquíni, pois queria ia à praia no dia seguinte, comprei também umas roupas, estava DEFINITIVAMENTE precisando, e umas coisinhas pra Lya e Anne.

Depois fui no supermercado comprar: Doritos, chocolate e Coca-Cola[*O*] e outras coisas menos importantes...

Continua?? 
~ ~ 3 comentários?! ~ ~

Escritora: Não aguentei, tive que postar. Aquela merreca.. aff E também, eu ia demorar eu postar e tals... e vocês...

Bjs;
By: -*Lys

3 comentários: