sábado, 29 de outubro de 2011

Cap. 03 - Desculpa

Fui no restaurante e lá estavam Anne e Lya em uma mesa, só me esperando para fazerem o pedido.
Pedimos... Depois pedimos a sobremesa: Um Ovomaltine e um milkshake de chocolate.[ééé..sou estranha mesmo].
Elas terminaram primeiro, pagaram e saíram. Eu fiquei terminando minha delícia estranha.
Terminei, paguei e fui embora.  Eu andava um pouco apressada e de repente esbarro em alguém, pedimos desculpas um ao outro. Ele me ajuda a pegar minhas sacolas, nos levantamos e nos olhamos profundamente... OMG, ele é tão lido, meio loiro, bochechas meio rosadas...*---*

- Desculpa de novo.*diz meio envergonhado*
- Tudo bem, eu que estava apressada sem falar que sou lesada...
- Mesmo assim... Meu nome é Chaz, Chaz Somers.
- Alicya Taylor Sampaio!
- Seus pais tem muito bom gosto...*me olha da cabeças aos pés*
 - *sem graça* Valeu.. os seus também..
- Desculpa a minha curiosidade e a minha enorme falta de educação.. Mas onde você mora?
- Naquele prédio ali, no 5º andar*aponta*
- Sério?? Eu também! Mas eu nunca te vi...*franzi a testa*
- Não costumo conversar muito com meus vizinhos... Também nunca te vi...
- Também sou um pouquinho 'anti-social'. Mas não quer dizer q eu esteja lhe chamando de anti-social!
- Não, tudo bem... Você estava indo pra casa?
- Sim, e você?
- Também.
- Sei que acabamos de nos conhecer, mas você aceitaria ir a um parque comigo??
- Ok! Você pode me acompanhar até minha casa, assim te apresento minhas irmãs e minha casa e aproveito pra deixar essas compras e me trocar.
- Ok. Depois me acompanha até a minha?
- Aham.

A gente foi. OMFG! Ele é muito lindo! Mas deve ter namorada : ( 

--CHAZ ON--

Meu Deus! Que ser do paraíso era aquele na minha frente?! Cabelo castanho escuro com franja perfeitamente ondulados, olhos castanho escuro misteriosamente, misteriosos. Rosto de pele macia, bochechas fofas e um corpo... Que meu Deus!  Parecia uma boneca de porcelana!  Aquela DELÍCIA deveria ter o namorado mais sortudo desse universo! Tava me segurando pra num dar um tapasso na bunda dela!

--CHAZ OFF--

--ALICYA ON--

Chegamos lá e elas estavam vendo TV.

- Hey, coisadas! Esse daqui é o Chaz Somers1 Chaz essas são minhas irmãs: Anne e Lya!

~ ~ Se cumprimentam ~ ~

- E aí, Chaz? Você tem quantos anos? - fala Lya colocando as mão no bolso.
- Que é isso, Lya?! Olha os modos! Chaz me desculpa, nossa mãe perdeu o modo de como criar um filho depois de mim!*coloca as compra em cima do balcão da cozinha*
- Ah.. tudo bem. Tenho 17 anos!
- Chaz vou lá em cima, quer algo pra beber?? Água, café,coca...
- Pode ser uma coca..
- Aqui. *entrega* Pode ficar a vontade. Se quiser ver TV...*subindo as escadas*
- Okay.

Subi e logo Anne e Lya vieram atrás.

#Lá em cima#

- Se deu bem né, Alicya?! *fala Lya com um tom bem malicioso*
- Que é isso, Lya? Ele deve ter namorada.
- Então.. vocês vão dar uma saída?*diz Anne sentando na cama*
- É. Terminar aqui vou no apê dele e depois vamos no parque.
- Hum... sei... Cuidado, viu?!
- Ai, que vocês enchem meu saco. Vão ver aí oque eu comprei pra vocês e me deixem na sagrada paz!
- UHU!*falam elas se animando*


Vesti:


Desci e as meninas também. Peguei minha bolsa e meu IPhone e o chamei e fomos no apê dele.

.........................................................................................................................................................
Hey, Lovers♥

FINALMENTE! Depois de um mês... Demorei porque esperava o tanto de comentários que pedi..

Então, oque acharam?? Chaz não é nem um pouco safado, né?? E a Lya e a Anne, então... BEEEM CURIOSAS!


Continua???

'Poor: --*Lys.

2 comentários:

  1. oown adoorei como eles dois se conheceram mtoo fofo. *-* [dream, amo demais o Chaz tbm.:)]
    Continua amoore , perfect .

    ResponderExcluir