quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cap. 05 - Chaz sendo ''Seduzido''

Conversamos, trocamos números de telefones, passeamos mais um pouco até que:

- Caramba! Já é 18:30!! Você aceita jantar comigo??
- Claro!

Chaz sorriu num tom beem feliz...
Fomos jantar, e depois ele me acompanhou até meu apê... Marcamos de ir a praia depois do almoço, e insistir que o almoço seria por minha conta.

Cheguei em casa, fui tomar banho, vesti meu pijama e fiquei trocando mensagens com ele! *--* Até umas 22:30. Nem percebi que Anne e Lya tinham saído...   Quando estava indo dormir, elas chegaram:

- E aí? Como foi? *diz Lya na maior animação*
- *conta tudo*.. Também descobri que ele mora com os 3 melhores amigos: Ryan, Chris e Justin.
- Queremos conhecer! *cara maliciosa*

[...] A gente foi dormir...

#NO OUTRO DIA#

Lya me acordou ás 11:00, aquela rapadura... Ela disse que tinha alguém me esperando lá em baixo.

Desci de pijama[bem ousado... digamos assim.]. Não achei que fosse alguém especial...
(...).
Ele estava de costas, quando o vi, gritei. Ele olhou para trás e logo subi as escadas correndo. Quando cheguei no meu quarto:

- LYAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VEM AQUI I-M-E-D-I-A-T-A-M-E-N-T-E! *gritei*[avá]...

....................................................................................................................................................................

Hey, Lovers♥

What's Up??

Então... Oque acharam??  Essa, Lya... É beeem malvadinha pro meu gosto... E o Chaz vê ela de pijama ousado?? Ó CÉUS... Calma... Respira fundo...
Seduziu o Chaz G-E-R-A-L, não?! Assim num tem como ele não gostar da Alicya, espero... (yn)

Falem oque tão achando, EU IMPLORO! Dicas?? Pode mandar! Críticas?? Também aceito!

Divulgando aqui: http://belieberhaveswag.blogspot.com Leia e não se arrependerá;;; Pelo menos eu não me arrependi...    Obrigação: http://wwwqueendokidrauhl.blogspot.com[Lya]  http://barbaraonetimejdb.blogspot.com/[Anne]

Bem, espero que tenham gostado, e POR FAVOR quem gosta, comenta e segue o blog também, o dedinho não vai cair, e se cair, eu colo! Com maior prazer!

Ah... Pelos comentários, vi que dizem que minha #Imagine:ChazSomers é perfeita. Por favor né gente... ela pode até ser legalzinha, mas perfeita??Num é pra tanto!! Perfeito é o Chaz e o Jus, isso é que é perfeição. E que perfeição, hein?!

Continua??? É tão simples, SÓ COMENTAR! Divulguem meu blog também por favor...Faço QUALQUER COISA!

Amo vocês, minhas maridaaas!!

'Poor: --*Lys.Mesnina do Biebs *--*





5 comentários: