terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cap. 06 - Aquela que vai e vem

(...)
Quando ela chegou lá em cima:

- RAPARIGA! Por quê tu não disse que era o Chaz?

Lya não conseguia parar de rir:

- Como eu ia saber que tu ia descer de pijama, ainda por cima desse jeito!
- Ah, esquece! Fala pra ele que eu já estou indo.
-*ainda rindo* Tá

Fiz minha higiene. Vesti meu biquíni 

E coloquei essa roupa:

(...)

Desci, comi um pedaço de bolo e bebi um gole de suco de laranja, e fui até ele.
Ele estava sorrindo:

- E aí, gatinha? Vamos?!

Ele me deu um beijo na bochecha e Lya e Anne falaram numa voz meio sinistra:

- Hum... Que clima!

As fuzilei com os olhos e em seguida respondi a ‘pergunta’ do Chaz:

-Vamos, baby! :)

(...)

A gente foi.. Como eu não estava afim de um ‘’ALMOÇO’’ e tal, nem ele também, resolvemos 
ir no Burguer King. Eu comi um hambúrguer com coca-cola e ele também.

(...)

Era 13:30 quando terminamos. Logo em seguida fomos a uma praia deserta.
Chegando lá, comprei uma água e ele uma água de cocô.

(...)

Fiquei tomando Sol e ele ficou sentado tomando a água dele e olhando a paisagem, que, de vez em quando, eu percebia que essa tal ‘’paisagem’’ era eu G.G
Também ficamos conversando:

 - Cadê o Justin, Chris e Ryan? Eles têm namorada?
- Eles estão por aí. Disseram que depois iam passar por aqui. E não..
- Não o quê?
 - Eles não tem namorada!

Chaz respondeu num tom bem grosseiro:

- Ah, tá! Ok..

(...)

- E aí vem eles.

Disse Chaz irritado.

 - Oi, Chaz!

Disse Justin:

 - Oi, pessoal! Essa daqui é a Alicya. Alicya esse é o... Pessoal!

Nos cumprimentamos e logo em seguida, Ryan, Chris e Justin falaram:

- Oi, gracinha! ;D
- Você tem namorado? *Ryan disse com cara safada*
- Não..
- Sério?! *disse Chris ficando assustado*
- Agora tem!*Disse Justin se aproximando de mim* E aí? Quer dar um passeio?
- Que tipo de ‘passeio’?
- Aquele que vai e vem!*Respondeu Justin fazendo gestos*
- Tudo bem! Já chega! Estava tudo bem até vocês chegarem!

Chaz já foi logo se alterando:

- O que é isso, Chaz?*Justin me levantou a força* Você ainda não pegou essa virgem e está com medo de perder ela pra mim?
- Larga ela AGORA, Justin! Eu não estou pra brincadeiras!
- Me larga, seu idiota!
- Não até ter o que eu quero!
- E o quê você quer? *disse tentando me soltar*
-Transar com você!

Justin começou a me beijar e tentar tirar minha roupa enquanto eu recusava:

- Agora você passou dos limites!

Chaz pegou Justin fazendo ele me soltar. Os dois começaram a se socar.

(...)

Quem estava mais machucado era Chaz. Comecei a mandar eles pararem enquanto Chris e Ryan não moviam uma palha.
Parecia que eles tinham medo de levar um soco. Não aguentei e resolvi me meter no meio da briga e acabei levando um soco sem querer do Chaz. Eles pararam de brigar e Chaz veio até mim perguntando se eu estava bem. Balancei a cabeça afirmando. Eu chorava sem parar.

....................................................................................................................................................................           

Heey, Lovers,

What's Up??

Primeiro de tudo. Criei uma promoção com a Lya. Quem trouxer bastantes seguidores para esse blog, e esse seguidores comentarem bastante, você se torna a nossa Chazinator favorita, com direito a divulgação de blog, de twitter e ao msn de sabe quem?? Chaz Somers!! Isso mesmo! Temos o e-mail dele e ainda pedimos pra ele aceitar você! Você pode até achar que é mentira, mas não é! Conversamos com ele pela webcan e ainda teve participações especiais de Ryan Butler e Chris Beadles. O Chaz até disse que eu era sexy! 66'
Mas, esses novos seguidores ao qual vocês trouxeram, tem que falar no comentário quem foi que divulgou nosso blog para ele(a).

Agora..
E essa briga?? Justin mal conhece Alicya e já vai querendo 'aprofundar' as coisas! E o ciúmes do Chaz? Se ele dizer que não era ciúmes.. Ah, me poupe, Chaz!

Big surprise no próximo capítulo! Querem saber o que é? Então comenta, negrada!

Hey, criei, também um novo blog. é uma #Imagine Belieber minha: http://wwwmorenadobiebs.blogspot.com/


Gostaram?? Então comenta, divulga e segue! XD

Beijos na ponta do nariz;*[A Lya deixou]

-Lys.

3 comentários:

  1. *000000000000* aaawn eu quero o msn do Chaz , se for mesmo verdade que vcs dizem .. Mas como cês vao saber quem fui q trouxe alguns seguidores pra cá ? TO GOSTANDO DA IB . :)) AMO DEMAIS O CHAZ . CONTIIIINUA .

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova. Ninguém me trouxe pra cá man.kkk. Mas então, gostei da sua ib e não faço críticas, mas se gostar dos meus blogs é só seguir e divulgar:
    http://ib4you.blogspot.com.br/
    http://imaginekidrauhlswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Llcom lisença ~~leitora nova~~ *rebola* ameeei aleluia eu achei uma ImagineChazSomers hahahah tava louca procurando ú_ú e a sua é linda viu amore ? Awwwwwwn sério ? MEU DEUS !! Tipo uma vez eu conversei com o “Chaz“ num perfil do facebook, e ai ele passou o “msn“ dele e tals, mas como tem muito fake eu não dei muita bola não mas mesmo assim add ele KKKK só que nunca cv pelo msn --‘ ta ne..vida cruel a minha, se isso for mesmo verdade..minha filha você é tao sortuda *-* mas como vc conseguiu o mn dele 0_o ?? ~le curiosidade on~ haha eu quero participar u.u Continua.. XOXO_ nati

    ResponderExcluir