terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber - With Or Without You

Hey, pessoal! Olha eu aqui \o/ Vim divulgar a minha #Imagine Belieber. Ela se chama: With Or Without[ Com ou sem você]
               
                                                       Sinopse:



''Onde você foi? Eu sinto muito a sua falta, Parece que foi pra sempre Que você foi embora.'' 
(Fort Minor - Where'd You Go)


 
(...)
- Você mudou bastante, Lya! 
- Justin, eu não sou a única, ok?! E nem me lembre daquele tempo!
- Por quê? Foi os melhores da minha vida!
- Por isso não gosto de lembrar!Você me iludiu.
(...)
''Naquele momento, vi uma luz bater...''
(...)
OMG! Ele ainda usava aquilo! O.o
(...)
- Cadê o seu?
- O enterrei! *respondi seco* 
- Por quê?
- Porque não quero nada relacionado a mentira e ilusão na minha vida.
(...)
- Se você está se referindo a Selena...
- *o interrompi* Justin, não tem nada a ver com a Selena. Tem a ver com o que eu..
- Com o que você o quê?
(...)
- Você não vai contar pra ninguém, ok?
- Ok!
(...)
''Me virei para janela, e vi Justin segurar um caderno onde ele havia escrito: ''Sorry!''. ''
(...)
''Você errou feio!''
(...)
- Você o ama, não é, Lya?
- É... Mas isso não importa mais!
(...)
- ''Morena''? Você está falando com quem, Justin?
- Com você, ué! Por quê?
 
 
- Porque a ''morena'' MORREU, Justin! Ela não existe mais!
(...)
- Você pula, eu pulo. Lembra?
(...)
- Todo esse tempo, como você não pode perceber? Você pertence a mim!
 
 


3 comentários:

  1. Muito legal seu #IB
    Eu e minha amiga tmb temos um imagine, entra lá e segue ->
    www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse!
    Pelo o que eu to vendo a dias que vc não posta, mas quando vc voltar vou estar te esperando, ok?!
    Lê e comenta meu #IB por favor? http://umabelieber-belieber.blogspot.com/
    Beijos na bunda, Anny.

    ResponderExcluir
  3. Oii sua linda , continuuuuaa por favorr e serio meu ta perfeitò ..

    ResponderExcluir